quinta-feira, 24 de maio de 2012
ESTAMOS DE VOLTA
ESTAMOS DE VOLTA AGORA MAIS FORTE DO QUE NUNCA ..
NEUROTICOS A NOVA MANIA DA INTERNET ...
AGORA ESTAMOS COM TIRINHAS PROPIÁS =D
MSN: jorge.scherbark@hotmail.com
Skype: espartano_159
NEUROTICOS A NOVA MANIA DA INTERNET ...
AGORA ESTAMOS COM TIRINHAS PROPIÁS =D
MSN: jorge.scherbark@hotmail.com
Skype: espartano_159
quinta-feira, 8 de março de 2012
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Momento Love aki nos Neuroticos
Quando nos apaixonamos, sentimos ter encontrado a outra metade de nós, a metade de que precisavámos para nos tornarmos completos..
Piada do Dia 01/07/2011
As Loiras e os Fuscas .
-Eu não sei. Estou desesperada! Vou abrir o capô pra ver se descubro.
Depois de alguns minutos tentando, ela conseguiu abrir o capô do fusca e gritou assustada:
-Ah, meu Deus! Eu não acredito! Roubaram o meu motor!
A outra loira ficou desesperada, correu para o seu Fusca, abriu a tampa traseira e disse, aliviada:
-Ái, amiga, estamos salvas! Por sorte, eu tenho um motor reserva no meu porta-malas!
Frases Do Dia 01/07/2011
Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!
Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.
Não bebo, não fumo e não falo besteira ... mas às vezes minto!
Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!
Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.
Não bebo, não fumo e não falo besteira ... mas às vezes minto!
Frase Idiota do Dia 01/07/2011
Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.
Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele
Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Momento Love aki nos Neuroticos
amamos e sentimentos ciúmes,
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos medo,
Amamos e sentimos raiva,
raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar,
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera.
Boa Noite a Todos
Piada do Dia 30/06/2011
No deserto do Saara |
Três pessoas estavam em um jipe disputando um rallie no meio do deserto do Saara quando o carro parou. O primeiro, que era o campeão de maratonas do ano passado, já foi logo dizendo: - Podem deixar que eu vou correndo até a cidade mais próxima para buscar ajuda! O segundo, que era um mecânico, disse: - Não precisa ir até lá. Eu sou mecânico e vou ver se tem algum problema no motor. O terceiro, que era um alto funcionário da Microsoft ficou muito irritado com a ignorância dos seus dois companheiros e gritou: - Ninguém se mexe! Eu tenho a solução perfeita! - Ah é, é? Qual? - Desliga tudo e liga de novo! |
Frases Do Dia 30/06/2011
Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos! (FAIL kk')
Consegui compor uma música pra minha namorada, agora só falta arranjar uma namorada!
Você só é gordo porque sua mãe tomou muita Skol e você desceu redondo!
Consegui compor uma música pra minha namorada, agora só falta arranjar uma namorada!
Você só é gordo porque sua mãe tomou muita Skol e você desceu redondo!
Frase idiota do Dia 30/06/2011
Devo ter uma enorme quantidade de inteligência; às vezes até levo uma semana para a colocar em movimento.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Momento Bluezao no Neuroticos 29/06/2011
Viajei na Maionese Concordo Eu Paguei
o Maior Mico, o Bola Não é Meu Fã
Assinar:
Postagens (Atom)















































